quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Helton: “Todos os jogadores querem defender as cores do seu país”

Sem ser convocado para a Seleção Brasileira desde 2007, na época para disputar a Copa América sob o comando de Dunga, Helton acredita que poderá voltar a defender as cores do Brasil com Luiz Felipe Scolari. O sonho de ir ao Mundial-2014 está vivo e a esperança é a última que morre.

“Todos os jogadores querem jogar numa seleção, querem defender as cores do seu país. Eu não penso de maneira diferente. Se mudou o comando técnico da Seleção Brasileira, as oportunidades podem surgir novamente. Mas isso eu tenho de demonstrar dentro de campo”, admitiu Helton, depois da derrota de ontem no Parque dos Príncipes (2-1).

Aos 34 anos, o goleiro brasileiro confessou estar muito feliz com a escolha de 'Felipão' , pois aprecia bastante a sua pessoa.

“Eu gosto muito dele. Tive o privilégio, não de trabalhar numa equipe com ele, mas de estar com ele num jogo de solidariedade do Luís Figo. Já conversámos por telefone, no aeroporto. Fiquei muito feliz. Acho que merece, já demonstrou mais do que suficiente às capacidades dele”, finalizou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: