quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eliseu: “Confesso que gostaria muito de ser jogador do Benfica”

Aos 29 anos, Eliseu teve oportunidade de cumprir o seu sonho de criança: jogar no Benfica. Jorge Jesus confiava nas suas capacidades para fazer esquecer a pesada herança de Fábio Coentrão, mas o treinador Manuel Pellegrini não o deixou sair. Fica para a próxima.

“Estava tudo preparado. Se tivesse havido consentimento do técnico do Málaga tinha partido logo para Lisboa. Confesso que gostaria muito de ser jogador do Benfica e creio que isso não acontece só comigo, muitos jogadores de todo o mundo estariam felizes de pertencer a um grande clube como este. Tinha uma grande esperança de ir, mas também tinha a consciência de que a ultima palavra pertencia ao Málaga, que é o dono do meu passe. O Benfica fez tudo para me levar, estou muito agradecido aos seus dirigentes pelo interesse que mostraram. Foi uma pena”, confessou, não colocando de lado uma outra oportunidade para representar os encarnados.

“O futebol dá muitas voltas, o mal é que oportunidades como esta só costumam passar uma vez e como é muito difícil que se repitam é preciso apanhá-las quando surgem. Já tinham aparecido outras, mas sempre puseram dificuldades à minha saída. Agora o que tenho de fazer é concentrar-me no Málaga, ajudar a equipe a fazer tudo para manter o mesmo nível para que um dia mais tarde o Benfica volte a se interessar por mim”, disse, em declarações ao jornal A Bola.

Agora que ficará no Málaga pelo menos mais uma temporada, Eliseu admite estar contente com as suas exibições e as da sua equipe.

“Felizmente a temporada começou bem, a equipe vai bem no campeonato, ganhámos os três jogos da Champions e estou contente com o meu rendimento”, finalizou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: