sexta-feira, 23 de novembro de 2012

David Luiz revela que teve discussões com Drogba, Lampard e Terry

Dois anos depois de ter chegado a Stamford Bridge, o zagueiro David Luiz não está arrependido de ter deixado o Benfica, mas tem a certeza que também seria feliz no Estádio da Luz se tivesse optado por ter ficado. No Chelsea, a vida nem sempre foi fácil e chegou a ter algumas discussões com as figuras mais emblemáticas do elenco do clube londrino.

“Era extremamente feliz no Benfica, até recebia o carinho dos torcedores adversários e tinha uma vida ótima em Lisboa, uma cidade maravilhosa, onde também falava português. Não saí por causa de dinheiro. O Benfica me ofereceu praticamente o mesmo que ganhei nos blues no meu primeiro ano de contrato. Queria o desafio de jogar na Premier League e num clube com maiores pretensões como o Chelsea”, confessou, em declarações ao portal UOL.

Os primeiros tempos não foram nada fáceis. Existiram conflitos e muitos deles aconteceram com quem detinha mais poder no vestiário, como John Terry, Frank Lampard e Didier Drogba. No fim, tudo acabou bem.

“Sabia da responsabilidade de vestir a camisa do Chelsea, mas pus na cabeça que jamais poderia me intimidar com o fato de que o clube tinha grandes nomes. Discuti com Frank Lampard e John Terry, por exemplo. Didier Drogba e eu quase brigamos, quando ele ficou bravo por lhe ter pedido ajuda na marcação durante um treino. Acho que não gostou de ser chamada a atenção por um jogador mais novo no clube. Mas depois ele próprio fez questão de admitir que eu estava certo. Somos amigos até hoje”, concluiu.

Hoje em dia, David Luiz é titular quase sempre na equipe londrina e até já fez gol numa partida da Liga dos Campeões. Com 25 anos, o céu é o limite para o zagueiro brasileiro.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: