terça-feira, 6 de novembro de 2012

Abidal admite que possa parar de jogar


No momento em que os admiradores de Eric Abidal estavam animados pelo seu reretorno, o lateral-esquerdo frances deu um passo atrás e admitiu que, neste momento, o mais importante será estar bem de saúde e próximo da sua família.

“O meu objetivo não é voltar a jogar. O futebol foi tudo para mim, mas agora o mais importante é ter saúde. Veremos aonde chego. Há coisas que aguentarei e outras que não. A prioridade é a minha família e a saúde. 
A minha vida mudou há dois anos. Quando me operaram, comecei a ver a vida diferente. E hoje um pouco mais. Há prioridades que antes não existiam”, comentou, em declarações ao canal France 2.

Com 33 anos, o jogador francês continua ligado contratualmente ao Barcelona, mas é cada vez menos provável que volte a competir profissionalmente. Como em tudo, resta a esperança.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: