quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Luiz Suarez: “Enquanto os outros falam de mim eu jogo futebol”

Desde que chegou ao Liverpool em 2010 e principalmente desde que foi acusado por insultos racistas a Patrice Evra, o atacante uruguaio habituou-se a receber inúmeras e ferozes críticas na terras de Sua Majestade. No entanto, Luiz Suarez está mais preocupado em jogar do que em prestar atenção aos comentários.
“As pessoas estão à vontade para falar sobre mim, não me importo. Que continuem a falar e eu a jogar futebol. Isso é que é importante. Cada um deve pensar no seu clube”, sugeriu o goleador do Liverpool, em declarações ao jornal Ovacion.

Luiz Suarez começou a temporada bem e com o pé quente, apesar da péssima classificação do Liverpool na Premier League (14º lugar, seis pontos). Neste momento, segue com cinco gols, menos um que o artilheiro da competição, Demba Ba do Newcastle.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: