sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Wenger não gostou das declarações de Sagna

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, não pareceu gostar muito de ouvir as declarações de Bacary Sagna, lateral-direito dos gunners, que criticou recentemente a política de contratações dos gunners, por venderem Robin Van Persie e Alex Song.

No entanto, o treinador do Arsenal deixou Sagna completamente à vontade. Se não está satisfeito no clube, então deverá abandoná-lo e seguir carreira em outro local.

“Acredito que qualquer jogador ou funcionário deve sempre defender a empresa para a qual trabalha. Se ele não está completamente feliz com ela, então ele tem que ir para outro lado qualquer. Isso é o que eu digo a todos. Tem que se defender a empresa. Mas o Bacary adora o clube e vai ficar aqui”, analisou Wenger, que está confiante num entendimento com o atleta contratado ao Auxerre em 2007.

“Espero que ele fique e quero que ele fique. Nós queremos prolongar o contrato dele. Ainda faltam mais dois anos, por isso o contrato dele termina quando ele tiver 31 anos. Claro que não lhe podemos oferecer cinco anos”, terminou.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: