sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Kaká: “Tenho uma nova oportunidade e quero aproveitar todos os minutos”



Depois de dois anos sem vestir a camisa canarinha, Kaká voltou a ser chamado por Mano Menezes. O meia não esperava ser incluído na convocação, mas agora quer aproveitar todos os momentos.

“Esta convocação foi uma surpresa para mim. Vi pela televisão a lista de convocados porque havia pessoas dizendo que o meu nome poderia estar lá. Quando ouvi o meu nome fiquei muito contente. Parecia que era a minha primeira convocação”, confessou o jogador do Real Madri, que não olha para a idade na hora de recomeçar do zero.

“Tenho de reconquistar o meu espaço. É um recomeço aos 30 anos, depois de ter conquistado quase tudo. Tenho uma nova oportunidade e quero aproveitar todos os minutos que puder jogar”, Finalizou, em declarações ao Globoesporte.

Kaká parece esta voltando aos poucos às belas exibições de outros tempos. No meio da semana, num amistoso entre o Real Madrid e Milionários da Colômbia, o meia fez um hat-trick e impressionou José Mourinho.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: