terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cazorla: “Adoro o estilo da equipe e a filosofia de Arsène Wenger”

Santi Cazorla tem vivido tempos de grande satisfação no Emirates Stadium. Depois da saída do Málaga, o jogador espanhol tem jogado como mais gosta e na posição que mais aprecia.

“Eu adoro o estilo da equipe. A filosofia de Wenger é controlar o jogo e eu gosto de estar com a bola. Além disso, o treinador colocou-me na posição onde posso render mais, como segundo atacante, com toda a liberdade. Ele disse-me para estar à vontade e surpreendeu-me na pré-temporada, quando me colocou como o segundo atacante”, explicou o meia de 27 anos.

Ao contrário de muitos críticos, Santi Cazorla vislumbra uma boa temporada para o Arsenal, principalmente depois da recuperação do jovem Jack Wilshere.

“Com Arteta, Diaby, Rosicky e Wilshere, que está se recuperando de lesão, vamos ter uma excelente equipe», concluiu.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: