sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Treinador do Panathinaikos recusa favoritismo frente ao Málaga


Para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, Jesualdo Ferreira terá que eliminar uma ex-equipe. O Málaga que cruzou o caminho do Panathinaikos e o treinador português não espera uma tarefa fácil. Os espanhóis trata-se de uma equipe sem experiência europeia, mas com grandes jogadores.

“O Málaga é uma boa equipe. No ano passado, terminou em quarto lugar no campeonato espanhol e tem jogadores de qualidade, mas não uma longa história nas competições europeias”, comentou o português, em declarações ao site oficial do time grego.

Tendo em mente, Jesualdo Ferreira não se compromete com nenhum tipo de favoritismo frente ao Málaga. “Nós vamos calmamente, como sempre, fazer a nossa análise e preparar a participação nas duas competições. Não diria que somos os favoritos, porque o Málaga está lutando num campeonato muito forte”, lembrou, acreditando que os problemas financeiros do conjunto do sul de Espanha não afetarão a sua vontade de ganhar na Liga dos Campeões.

“Claro que sabemos dos problemas recentes. A verdade é que vamos lidar com estes dois jogos de forma muito séria. O mais importante é que o Panathinaikos esatra de volta a competição europeia”, terminou.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: