quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mourinho: “Quem errou com Vilanova fui eu”


Numa faceta que não é muito conhecida publicamente no treinador português, José Mourinho admitiu que foi ele quem errou aquando da agressão a Tito Vilanova, numa partida entre o Real Madrid e o Barcelona.

“Trabalho muito esse aspecto com os meus jogadores, controlar as emoções e pensar apenas em jogar e trabalhar bem. Quem errou fui eu. Como disse Tito Vilanova, a imagem ficará para sempre e o que é importante é sempre a imagem negativa”, confessou, em declarações à FOX Sports.

Ao terminar, José Mourinho revelou que, apesar daquele episódio, não tem qualquer problema com o treinador do Barcelona que foi escolhido para substituir Pep Guardiola.

“Entre nós não há qualquer problema. Nos jogos seguintes cruzei-me com ele e o cumprimentei”, concluiu.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: