terça-feira, 7 de agosto de 2012

Granero: “Nunca jogaria no Barcelona, nem por todo o dinheiro do mundo”


O dinheiro ou a possibilidade de tê-lo em grandes quantidades pode mudar os princípios de muitas pessoas de um momento para o outro, mas com Esteban Granero, volantedo Real Madrid, isso não parece acontecer. No Barcelona, o espanhol não jogaria nem por todo o dinheiro do mundo.

Em sua opinião, o fato do Real Madrid ter perdido muitos títulos para o Barcelona nos últimos anos custou, mas a Liga espanhola de 2011/2012 será o pulo para os merengues se assumirem novamente como grande força do futebol espanhol.

“Os madrilistas e o madri”. Como cultura não deve perder tempo a pensar no Barcelona. Estamos habituados a ser o número um, por isso estas vitórias do Barcelona foram complicadas de digerir, mas agora está tudo a voltando ao normal e ao lugar que merecemos”, opinou, recusando a ideia de que os rivais produzem mais talentos.

“É mentira que eles apostem mais na formação dos jogadores que o Real. A nossa categoria de base também é muito boa. Tiveram foi sorte de alguns dos jogadores pegarem. Se encaixar, se tivessem outro jogador melhor na altura, nunca tinham apostado no Xavi e ele nunca se tinha imposto. Se encaixar  em outro clube não tinha sido nada. Isso podia nunca ter sido o jogador que é. Ou, quem sabe, noutro clube podia ter evoluído ainda mais. O que sei é que me é completamente indiferente pensar no que se passa naquele clube”, garantiu, citado pelo jornal A Bola.

No final, uma frase forte e que comprova todo o amor que Granero nutre pelo Real Madrid. “Eu nunca jogaria lá. Nem por todo o dinheiro do Mundo! Não conseguia, devido aos meus princípios”, concluiu.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: