terça-feira, 21 de agosto de 2012

“Buttner é um dos melhores laterais esquerdos”


A contratação de Alexander Buttner pelo Man Utd apresentou à Europa um jovem lateral esquerdo do Vitesse que era desconhecido por grande parte dos amantes do futebol desse continente. No entanto, Alex Ferguson já observava o holandês de 23 anos a muito tempo.

“Estava observado durante muito tempo e estou muito contente pela contratação. Ele dá-nos algumas opções muito interessantes para esta posição”, comentou Ferguson, depois de uma inesperada derrota para o Everton, na primeira rodada da Premier League (1-0).

Por seu lado, Alexander Buttner estava completamente radiante com a transferência relâmpago para os red devils.

“É um dos melhores dias da minha vida. É uma equipe que admirei durante muitos anos e mal posso esperar para me integrar com os meus companheiros e fazer a minha parte para ajudar o clube a atingir o sucesso”, antecipou, na sua apresentação oficial.


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: