quinta-feira, 5 de julho de 2012

Riquelme já pensa em pendurar as chuteiras


Não foi só o título da Libertadores que o Boca Juniors perdeu na noite de quarta-feira. Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians em São Paulo, o meia Juan Riquelme revelou que está deixando a equipe argentina, cinco anos após voltar do futebol europeu.

A conversa com o presidente
Daniel Angelici, anterior à partida decisiva, já havia decidido o futuro.

"Na tarde de hoje , falei com o presidente e informei que não iria continuar. Sou muito grato ao clube e à equipe, tenham certeza disso, mas não tenho mais nada a oferecer agora. Estou vazio", disse aos repórteres.

"Tenho um relacionamento fantástico com o
Boca, sou um torcedor, mas agora acho que cheguei ao fim da linha. Agora só quero ir para casa, fazer um churrasco com amigos, encontrar meus filhos. Só peço perdão a eles por não ter vencido a Copa novamente."

Pelo que o próprio camisa 10 sugeriu, é provável que o futebol não esteja entre suas prioridades para um futuro próximo. O jogador revelou estar exausto.

 “Se meus amigos quiserem me ver e debater sobre aonde vou jogar, faremos isso, mas não posso mais [jogar no momento].”

 “Como eu disse, estou vazio e não tenho nada a oferecer", encerrou.

Riquelme começou em 1996, revelado pelos próprios Xeneizes, e ficou ali até 2000, antes de se transferir ao Barcelona e, em seguida, ao Villarreal. Retornou em 2007, e conquistou uma Libertadores, dois torneios Apertura e uma Recopa Sul-Americana.

 

Goal.com

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: