sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ricardo Quaresma está de saída do Besiktas


O futuro do atacante português no time turco não existe. Quaresma vai sair, mas enquanto não arranja novo clube continua treinando à parte, na segunda equipe do Besiktas. Por vezes, admite, tem que esperar muitos minutos para ter acesso ao seu equipamento de treino.

“A abordagem do clube foi errada, ninguém falou comigo. Sempre tentei ter uma relação construtiva, mas o clube não se portou da mesma forma”, acusou o jogador luso, que se sente muito mal tratado pelos digirentes do clube que ainda representa.

“Tentei o meu melhor enquanto joguei pelo Besiktas. me colocaram para treinar à parte, não mereço esta atitude. O clube me envergonha. Esta atitude é vergonhosa, nem me dão materiais de treino. Às vezes tenho de esperar 30 minutos para os ter”, revelou.

Seja como for, a boa relação com os torcedores mantém-se. “São os melhores que alguma vez vi. Agradeço pelo carinho e atenção que sempre me deram, desde o primeiro dia que cheguei aqui”, concluiu.
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: