terça-feira, 24 de julho de 2012

Anderson quer fazer a diferença no Manchester United


O jogador brasileiro Anderson afirmou que pode fazer a diferença e ajudar o Manchester United a poupar uma fortuna no mercado de transferências deste verão.
O jogador de 24 anos tem sido afetado por várias lesões nas últimas duas temporadas, levando rumores a afirmar que os Red Devils poderão mesmo baixar o valor para vender o jogador.

O meia, contudo está convencido que ainda tem um futuro brilhante em Old Trafford, se conseguir diminuir o numero de lesões que tem sofrido.

Anderson está no momento incluído nos trabalhos de pré-temproada do United na excursão pela África do Sul e afirma: ''Eu ainda sou novo e acredito que posso ultrapassar isto. Eu passei o verão todo na Europa para trabalhar no meu joelho. Agora estou a 100 por cento. Não tenho mais lesões. Não tenho qualquer problema''.

''Esta é uma temporada muito importante para mim. Por vezes pensei em ter que mudar de clube, mas eu gosto de aqui estar. O Manchester United tem bons jogadores; Scholes, Carrick, Cleverley, Giggs. Se trouxerem mais jogadores irão ajudar ainda mais, embora se possa dizer isso de qualquer clube. A questão é, se eu permanecer em boa forma pode ser esse jogador. Eu posso ter sucesso no United''.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: