terça-feira, 12 de junho de 2012

Ramires revela saudades dos tempos de Cruzeiro


O meia Ramires é um dos jogadores mais elogiados pela crítica na última temporada do Chelsea, campeão da Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história. O jogador, porém, não esquece suas origens e sempre leva o Cruzeiro, equipe que o revelou para os grandes palcos, na memória.
O camisa 7 chega a considerar uma volta ao clube mineiro no futuro, que não precisa ser tão distante.

"Espero por isso, se o Cruzeiro fosse hoje e tentasse… Mas é difícil porque o valor é muito alto. Mas se aparecesse com o dinheiro, com certeza voltaria. Fui feliz, falo sempre que quero voltar porque foi o clube que me deu oportunidade, me lançou para o mundo", lembra Ramires, em entrevista ao SporTV News.

Para o 'Queniano Azul', como era chamado pela torcida celeste, a lembrança dos jogos no Mineirão é das mais marcantes.

"Na hora que eles gritavam ‘Ramires guerreiro’, eu me arrepiava. Às vezes coloco na internet para assistir aos jogos, revejo eles cantando meu nome depois dos gols. Na Inglaterra até pensaram em fazer uma para mim, mas igual a do Cuzeiro não tem, vai ficar marcado."

A própria transferência do Chelsea teve uma influência do Cruzeiro, brinca o meia.

"Nunca falei isso, mas dentro de mim pensei muito nisso quando estava indo para o Chelsea. Falei: ‘Estou indo para um time azul, e já fui muito feliz em outro’. O Cruzeiro me abriu as portas para tudo, sou muito grato ao clube, à torcida", concluiu.

Ramires assinou recentemente um novo contrato com os Blues, e fica no Stamford Bridge até julho de 2017.
Goal.com
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: