segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fábio Bilica descarta volta ao Botafogo e deve continuar na Turquia


De férias no Brasil, o zagueiro Fábio Bilica não sabe ainda se acertará com algum time brasileiro ou se voltará para o Fenerbahce. Ele admitiu que tem conversado com algumas equipes, caso de Bahia, Portuguesa e Coritiba. O Botafogo, outro interessado em Fábio, já foi descartado pelo jogador. Segundo ele, os dirigentes do Botafogo disseram que não poderiam esperar o zagueiro terminar suas férias.

O jogador também admitiu ter propostas do futebol turco, inclusive do Fenerbahce para renovação de contrato. Ele disse que voltará para a Turquia e deve ter alguma resposta ainda nos próximos dias. Pelo teor da conversa, as chances dele permanecer na Turquia são maiores. "Fiz uma parceria com o Cruzeiro de Itaporanga e quero levar alguns jogadores que descobriremos aqui para a Turquia. Isso vai ficar mais fácil se eu estiver lá mais perto dos clubes. Mas ainda não tenho nada resolvido sobre qual time irei defender", disse ele.

O zagueiro fechou um acordo com o Cruzeiro/PB para revelar jogadores e colocá-los no cenário nacional e internacional. Mesmo assim, o jogador não descartou voltar ao Brasil. "Ainda estou conversando com os times daqui. Só o Botafogo está descartado, pois eles não quiseram esperar que eu usufruísse minhas férias. Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil”, completou.

FUTNET

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: