quarta-feira, 13 de junho de 2012

Al Sadd pode tirar artilheiro do Fluminense por 50 milhões de dólares


O Campeonato Brasileiro nem bem começou e o Fluminense já pode estar perdendo um dos seus destaques do elenco. A informação que surge é de que o Al Sadd, do Catar, estaria disposto a desembolsar 50 milhões de dólares por Fred, atacante recém-recuperado de lesão e artilheiro do clube nas últimas temporadas.

As cifras podem impressionar o jogador, que aos 28 anos dificilmente terá outra oportunidade para conquistar, em definitivo, sua dependência financeira. Fred atuou por poucos clubes, mas conquistou títulos e com eles chegou a Seleção Brasileira, onde disputou a Copa do Mundo da África. Atacante começou no América-MG e ainda atuou por Cruzeiro e Lyon, da França.

Se contratado, Fred se juntará a outro atacante brasileiro: Leandro, revelado nas categorias de base do Nacional-SP e que também vestiu a camisa do São Paulo. Aos 27 anos, ele ficou por quatro temporadas no futebol japonês e chegou ao Al Sadd em 2009. Foram 40 gols em 42 jogos.

Ainda sobre Fred, o jogador se tornou o maior artilheiro do clube em Campeonatos Brasileiros. Com a partida do próximo final de semana, contra a Portuguesa, jogador alcançará a marca de 127. Tendo balançado as redes em 84 oportunidades. A média é de 0,66 por partida.

Agência Futebol Interior

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: