quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diego quer permanecer no Atlético de Madrid


O jogador do Wolfsburgo, que atuou esta temporada no Atlético Madrid por empréstimo do clube alemão, quer permanecer na capital espanhola.
O desejo do meia brasileiro é de tornar o seu empréstimo numa mudança permanente. O jogador de 27 anos tem tido sucesso na sua passagem por Espanha. Ele ajudou os colchoneros a conquistarem a Liga Europa marcando o terceiro gol, na vitória por 3-0 sobre o Athletic Bilbao na final.

O brasileiro tem espalhado um pouco do perfume do seu futebol pelo Vincente Calderón. Contudo, Diego deverá voltar ao seu clube na Bundesliga, depois de ter revelado que não lhe foi feita nenhuma proposta para ficar no Atlético Madrid.

''A verdade é que não tive qualquer oferta do clube para continuar a jogar aqui na próxima temporada, disse Diego ao jornal espanhol AS. Eu tenho uma relação espetacular com os meus colegas de equipe. (O treinador) Diego Simeone também provou o seu valor como treinador ao ganhar a Liga Europa e eu espero continuar neste clube que me respeita''.


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: