segunda-feira, 28 de maio de 2012

Abramovich quer Pep Guardiola no Chelsea de imediato


O The People publica hoje que o irmão de Guardiola irá se reunir com o presidente russo do Chelsea. Abramovich quer que o treinador catalão faça o mesmo trabalho que fez nos Barcelona em Londres, oferecendo-lhe um cheque em branco para o efeito.
O único problema é que Guardiola parece mesmo decidido a parar durante um ano. Entretanto irá com a família viver para Londres, como já havia referido antes. Assim, o russo Abramovich quer saber se o treinador espanhol aceita ou não a sua proposta o mais depressa possível, pois, se tal não acontecer, renovará com Di Matteo, como reconhecimento da conquista da Liga dos Campeões.

Caso Pep aceite, Aitor Beguiristain, que acompanhou o técnico que conquistou quatro títulos ao serviço do Barça em quatro anos, será a opção para diretor esportivo dos londrinos.

No final de contas, Pep Guardiola só aceitaria a proposta se tivesse garantia de uma remodelação profunda do plantel e Abramovich parece disposto a isso, nem que para tal tenha que contratar alguns dos produtos trabalhados por Guardiola na Catalunha.


Siga-nos no Facebook no Twitter



0 comentários: