terça-feira, 24 de abril de 2012

Thiago Adan, do Arapongas, poderá ser contratado por time da Série A


O jogador afirmou ter recebido diversas propostas de times da elite brasileira
Um dos grandes destaques e artilheiro do Arapongas no Campeonato Paranaense, com 10 gols, o atacante Thiago Adan poderá deixar o Verdão Araponguense a qualquer momento. O atleta poderá transferir-se para uma grande equipe do Campeonato Brasileiro e até mesmo atuar fora do país, segundo cartolas do clube.
"Realmente nós temos várias propostas para a saída do Adan. No entanto, estamos estudando com muito cuidado e carinho uma possível saída do nosso atleta. Vamos deixar as coisas acontecerem normalmente e, se for interessante, o clube deve negociar sem problema”, afirmou o diretor de futebol do Arapongas Sidclei Menezes.
De acordo com o cartola, a venda do jogador poderá aumentar a renda nos cofres do clube, o que poderia resultar na contratação de reforços para a Série D. “Já fizemos um grande investimento para a disputa do Estadual e a tendência é reforçar ainda mais a nossa equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, precisamos de recursos financeiros e, com a possível venda do Thiago, as coisas poderiam se encaixar dentro das nossas possibilidades", comentou
Thiago Adan, por sua vez, mostrou-se grato ao Verdão Araponguense e não escondeu o desejo de atuar na elite do futebol brasileiro. "Estou atravessando um grande momento na minha carreira, onde consegui fazer 10 gols em 15 jogos, num campeonato dificílimo que é o paranaense. Fiquei sabendo através da imprensa numa possível saída para disputar um Campeonato Brasileiro. Seria muito interessante e, acima de tudo, um presente pra mim. A cada dia que passa venho me dedicando o máximo para conquistar o meu objetivo na minha carreira", disse o atacante araponguense.

                                   (Futebol Interior)