terça-feira, 17 de abril de 2012

Hamsik: "Eu amo a camisa e o clube"


O meio-campista Marek Hamsik não vai fazer uma transferir na próxima janela de transferencia. O eslovaco ainda tera uma longa estadia em Nápoles.
Em entrevista à Sky Sports Hamsik mostra que ele não pretende sair. "Eu amo esta camisa e eu amo este clube. Eu sempre disse", o Jogador da seleção eslovaca. Há muitos clubes interessados e, Hamsi na Europa, mas o que tudo indica o Napolis, não deixara o Meio campista de 24 anos ir embora.
Hamsik é feliz em Nápoles e está planejando uma longa permanência no clube. "Eu não tenho um contrato de cinco anos. Acredito no projeto do clube e gostaria de fazer parte dele", disse o meia.

O Napoli está seis pontos atrás do Lazio, que terceiro estado. Esse lugar da direito a uma vaga de na fase qualificação da Champions League. "Há dezoito pontos para alcançar e que deve fazer-se apenas seis. Se vencermos, então todos nós esperamos por um erro na Lazio."